quinta-feira, 27 de março de 2014
Olá meninas!!
Hoje venho falar de uma paletinha 3D super linda e com um valor super em conta pra vocês.
Elas são da Fenzza, e fixam super bem, tem uma duração boa e um brilho lindo.
Hoje eu vou mostrar para vocês as cores neutras (Que são as minhas preferidas) porque são um coringa para ser usada no dia a dia, porém como ela são 3D não ficam tão legais no dia a dia porque tem um brilho a mais e o ideal seria cores sem brilho nenhum.

Mas enfim voltando pra 3D, as cores são super pigmentadas e duram muito, já fui a festas e mesmo depois de suar elas continuaram lá brilhosas rsrs, gosto muito delas e seu preço é super acessível.




Essas são as cores nessa paletinha, eu as coloquei na mão e não precisei por mais nada por baixo para que ele fixasse bem em minha mão, imagina quando for colocado o primer?! rsrsrs
  

Elas são super leves para por na necessaire, o que facilita mais para quem trabalha e após isso quer se divertir um pouco mais. 
Prometo depois postar uma make usando essa paletinha para vocês :)
Grande beijo




preço sugerido é R$8,90 e você pode encontrar a paletinha em Mila Online,  ou em rede de farmácias ou lojas de cosméticos que trabalhem com a marca. 

2 comentários:

Pesquisar este blog

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

By Bitcherry. Tecnologia do Blogger.