quarta-feira, 5 de março de 2014



 Oi meninas! Hoje vim mostrar uma sombra cremosa que eu to amando, a Color Tattoo da Maybelline. Eu sou suspeita para falar sobre Maybelline, por que eu amo a marca hahaha. Faz um tempinho que essa sombra chegou no mercado, mas eu tinha receio em comprar, por que admito que não sou fã de sombras cremosas. Porém, decidi comprar uma para testar (e me arrependo profundamente de ter comprado só uma, por que me apaixonei hehehe). Hoje vou falar sobre a Color Tattoo em geral, e infelizmente, no momento tenho só uma cor para mostrar :( Mas prometo que em breve, vou comprar mais cores, dai trago swatches pra vocês. Enfim, chega de bla bla bla e vamos ao assunto.

"Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h". Essa é a promessa da Maybelline sobre o produto. Usei a sombra algumas vezes, mas nunca fiquei 24h com ela, então não posso falar se ela realmente dura tudo isso. Cheguei a ficar 13h com ela, e ela permaneceu intacta. Ou seja, a duração dela é perfeita, sendo 24h ou não).



Minha cor é a Tough as Taupe. Ela é um marrom meio acinzentado, quase fosca. Foi a cor que mais gostei, e também, acho que a mais bonita para se usar no dia a dia, por que combina com tudo, e da pra usar em qualquer ocasião. 


O preço sugerido é R$24,90. Você pode encontrar a Color Tattoo na Sephora, em quiosques da Maybelline em shoppings, lojas Americanas, ou em rede de farmácias ou lojas de cosméticos que trabalhem com a marca. 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

By Bitcherry. Tecnologia do Blogger.