terça-feira, 15 de abril de 2014
 
  Oi meninas, tudo bem? Eu tava planejando resenha de uma paleta que comprei numa viajem, mas encontrei essa paleta maravilhosa da Vult, e amei, tanto pelas cores, design e qualidade, então resolvi trazer resenha dela primeiro hahaha.

  
  A paleta é composta por 6 sombras, 3 efeito matte, e 3 com um pouco de brilho, e um blush. A embalagem é feita de um tipo de papelão, mas é bem resistente e bonita, com um desenho bem retrô na frente, e seu interior me fez lembrar um pouco de paletas da Sigma e da Benefit haha.





As sombras possuem uma pigmentação boa, e cores ótimas para usar no cotidiano, dá para montar vários looks com elas. A paleta possui um marrom chocolate com efeito matte, um rosinha bem suave com um pouco de cintilância, um bege matte, um pérola, um roxo vinho cintilante, e um preto matte. 



  Além dessas sombras perfeitas, a paleta vem com um blush cor pêssego, com um fundo rosinha, com um leve brilho, mas na pele, esse brilho não aparece. A pigmentação do blush é boa, e ele não fica manchado na pele. Eu que não tenho costume de usar blush, amei ele, por que ele é do tom que eu gosto, e fica bem levinho na pele, com um efeito bem natural e saudável. 


  

Nota final: a paleta não deixa nada a desejar, tem cores lindas, tamanho ideal que dá para levar na bolsa e uma boa qualidade. Nota 10 pra ela. 

Preço sugerido: R$33,00



  

0 comentários:

Pesquisar este blog

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

By Bitcherry. Tecnologia do Blogger.