terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Olá meninas!!
Hoje venho com um truque super fácil e que irá auxiliar vocês muiiiito!
Que é conseguir a longa duração do batom, quando eu descobri e fiz o teste minha vida mudou rsrsrsrsrs.
Bom é super simples como eu já falei, e possuí mais de uma forma, vou mostrar algumas para vocês:

1) É o velho amigo de todas as mulheres, o pó facial solto (nada de compacto), você passa uma camada BEM fina (nada de exageros em meninas! rsrsrs) com um pincel fininho ou no caso da ausência do pincel o dedo é nosso forte aliado!

2) O velho e bom guardanapo, após aplicada a camada de batom vocês retiram o excesso, logo após isso passam mais outra camada do batom desejado porque assim a fixação será aderida com mais facilidade
.

3) Lápis labial dos que são mais usados para contorno, e com ele preencher todo o lábio e logo após passar um batom de cor semelhante, fará com que a cor dure por mais tempo

4) Antes de aplicar o batom vocês também podem optar por passar ou corretivo ou base pois esse truque faz com que a aplicação do batom ocorra de forma mais homogênea, minimizando imperfeições e fazendo com que o pigmento dure mais tempo

Bom meninas é isso e eu espero que essas dicas sejam tão preciosas pra vocês quanto para mim!
Beijos
                  Karol Almeida

0 comentários:

Pesquisar este blog

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

By Bitcherry. Tecnologia do Blogger.