terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Oi gente! Bom, primeiro post aqui do blog, viva! Hahaha, enfim, o primeiro assunto que vou abordar aqui no blog é pele. Uma coisa essencial na vida de qualquer pessoa é ter cuidados diários com sua pele. Desde passar um simples hidratante, e principalmente, usar sempre um protetor solar. Mas para muitas pessoas (inclusive eu), esse cuidado básico não é o suficiente. Existem os mais diversos tipos de pele, a oleosa, seca e mista, cada uma exige um tipo de cuidado. Hoje, eu vou começar falando sobre o tipo de pele que creio ser o mais comum (e meu caso também), que é a pele oleosa ou mista. Geralmente, quem tem esse tipo de pele, tem problemas com acne, e sei que acne é um bicho de sete cabeças pra qualquer um. Eu uso alguns produtos para pele, e posso dizer que eles ajudam muito. Podem não terminar de vez com minha acne, mas noto que o uso contínuo desses produtos controlam bem a oleosidade e o aparecimento de espinhas, pois se por algum motivo eu paro de usar, vish, a coisa fica feia. Com o tempo, vou trazendo resenhas sobre eles, e em seguida, começo a falar mais sobre cuidados com as peles oleosas, e as secas. Enfim, pra começar, hoje vou falar de dois produtinhos da Clean & Clear que eu uso e recomendo, sem falar que você pode encontrar eles em qualquer farmácia. Bom, vamos lá? 

Bom, o primeiro produto que vou mostrar, é esse sabonete (o que eu uso é esfoliante, e diz diminuir o aparecimento de cravos)






Bom, experimentei vários sabonetes em barra esfoliantes. Todos eles deixavam a pele lisa, mas sentia ela ressecada, repuxada. Então vi esse sabonete em uma farmácia da cidade, no primeiro uso foi amor. Quando você passa ele na pele, ele não "arranha" a pele, dá impressão que as partículas dele (se posso chamar assim) são mais leves. Quando sequei o rosto, a primeira surpresa: a pele fica uma delicia! Fica bem lisinha, mas diferente dos outros, não fica ressecada, fica um aveludado bem gostoso. O cheiro dele também me agradou. Eu me apaixonei por esse sabonete (inclusive, esse é o 3º que eu compro hahaha. 

Pontos negativos: Embora ele seja ótimo e eu tenho uma paixão por ele, ele não cumpre o que fala na caixa, sobre a função anticravo. Ele diminui um pouco, tipo 1/4. Mas não resolve por completo, mas tirando isso, amo o produto. Nota 9,0 pra ele!  


Bom, o segundo produto que vou mostrar, é esse adstringente, também da Clean & Clear, que comprei junto com o sabonete.


Ele limpa bem a pele, e com o uso continuo, eu senti que ele da uma boa secada nas espinhas. Embora ele não seja meu adstringente favorito, ele não desaponta não. Limpa bem a pele, e sinto que deixa ela bem sequinha, sem oleosidade. 

Pontos negativos: Esse não chega a ser meu adstringente favorito pelo fato que o cheiro dele é MUITO forte, e quando você passa ele perto dos olhos e do nariz, ele arde um pouco. Esse foi o único ponto que não gostei dele, achei muito forte, mas mesmo assim, continua sendo um bom produto por fazer uma boa limpeza e ser de fácil acesso. Nota 8,5 pra ele! 

Enfim garotas, essa foi minha primeira resenha. Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, e se alguém tiver duvidas, fala aqui nos comentários, okay? Em breve trago resenha sobre outros produtos que recomendo, e claro, vou tentar melhorar meu jeito de fazer resenha, e tals hahaha. Beijos de cereja, gatonas! Até a próxima ;* 

Laís

0 comentários:

Pesquisar este blog

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

By Bitcherry. Tecnologia do Blogger.